sábado, 17 de dezembro de 2011

Masc time

Hello..

Ontem foi dia de cuidar da pele.  E nada escapa, nem o namorado.
Gostei do resultado, experimentei pela primeira vez esta mascara.
Podem encontrar nas ervanarias, ou nos famosos Celeiro's ondem vendem produtos naturais, ou alimentícios, para pessoas vegetarianas.


Têm mascaras para todos os tipos de pele e género.
A do meu namorado é também de algas marinhas. Indicado para peles massacradas que nunca levaram uma limpeza profunda na vida (como é o caso). Notei grandes melhorias na pele dele. Tem a pele mais limpa, e basta deixar atuar durante 10m e depois aplicar um hidratante, pois estas mascaras secam um pouco a pele.
Tem bastante produto. dá para umas duas aplicações. depois de abertas basta fexa-las com um clip e deixar a temperatura normal.
Ambas as mascaras têm desr aplicadas com a pele limpa, livres de produto. Antes de as aplicar lavar o rosto com agua quente para abrir bem os poros. E assim a limpeza é bem profunda. A remoção é feita com água fria , para selar os poros. Ah! E não pode ser aplicada numa pele irritada.
A minha também é de algas. Antii stress. Deixa a pele muito macia e limpa. Gostei.
as duas custaram uns 3€. por isso o beneficio custo é bom.

E olhem as nossas caras relaxadas.. (NOT)


Desculpem, esqueci-me de mostrar o antes e o depois. Mas acreditem. Ficamos com pele de bebe ( e o meu cabelo também). Mas recomendo estas mascaras.
E peçam amostras de produtos. A senhora, já me conhece, já nem  preciso perguntar ela oferece logo (mesmo quando me esqueço de por aquele olhar expectante..lol). Da ultima vez foi um batom de cieiro e amostras de mascaras da Caterie.. ^^
Embora eu ache que ela faz isso para me ver fora da loja, porque eu começo a mexer nos produtos e a ler os ingredientes, e a fazer perguntas... e ser literalmente chata.. XD. e quando o namorado vai lá sozinho não faz nada... hmmm (teoria da conspiração..hmmm >_>)


E por hoje chega de bla bla bla
Espero que tenham gostado.

See ya
Luna

Um comentário:

  1. eu também adoro usar máscaras para tratar a pele, faz uma diferença danada né? curto mesmo...

    e eu adoooorei o seu comentário, fiquei tão feliz, contente, me animei com tudo... não conseguiria deletar o blog, talvez o colocasse um pouquinho de lado, mas não sabia se voltaria pra ele, mas cá estou!!! Já postando e visitando as amigas!!rs Muito muito obrigada pelo carinho AMEI mesmo, de coração. Saiba que tem uma amiga aqui no Brasil... Ah farei um 'saturday boys', que tal? hehe Grande abraço Kisses Renata

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.