quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Oh Pai Nataaall!!! Não esquece da minha wish list!!!!

Hello

Bem, venho relembrar o Pai Natal do que quero..ou desejava ter como prenda.
Vamos lá deixar de tretas e falar do que interessa.


Vernizes Andreia


Como tinha falado num post anterior as lojas Carlos Santos estão a fazer promoção: 3 vernizes no valor de 5.99€. Podemos escolher os vernizes. E como eu adoro vernizes, está aqui uma prenda muito económica ;)









Paleta - Bad Girl - Sleek





A qualidade destas paletas é indiscutível, e na verdade eu também queria  Acid ,mas as cores desta paleta são mais usáveis por mim, então escolho esta. O preço são 10€ na Sephora.





Paleta KiKo





Não conheço a qualidade das sombras,mas as cores chamam por mim.. O preço é que não,mas não deixa de ser uma optima prenda. Preço 19.95€, pemso eu de que... Ah! lojas aqui no Porto: Via Catarina. Lisboa: Chiado, Colombo...







 

Pinceis Make Up Forever ou M.A.C




Vá..não estou a pedir muito.. os pincéis são de bastante qualidade. E se forem de olhos, melhor. Os de rosto,neste momento não dou muita utilidade, até porque não uso muito bases e afins. E os preços variam,mas o mais barato que vi foi na MUFE a 9.90€ de sombra (isto mesmo na loja da MUFE uma vez que a Sephora gosta de levar uns cêntimos a mais pelos produtos revendidos....enfim.) 





Paleta Naked Urben Decay



Um cliché não faz mal a ninguém. E como não me importo com isso. Gostava muito ter esta paleta,mas a sacana custa os seus 42€ ou 45€..nada convidativo para quem tem um limite no gasto .. Podem encontrar na Sephora.






E por agora é isto, existem mais desejos mas esses ficam para mim. Gosto de os ter com o meu próprio dinheiro. Só numa de dizer. Tenho porque trabalhei para isso.. Enfim, sempre tive esta lógica,mas claro que gosto de prendas. São sempre bem vindas. E até pensei na crise. ham..preços pequenos.. ^^ 


Desculpem se me ausentar durante algum tempo, aqui a menina vai para civilização: LISBOA!!! 
Passar o Natal com a familia..
Nem imaginam as saudades que tenho da minha Lisboa... dos amigos.. do Bairro Alto e da minha Negra (vodka)
Andar na rua, sem levar encontrões, sem andar aos zig-zags a desviar-me das pessoas...e o principal: Conseguir falar português e as pessoas perceberem!!!! 

Bom, desabafos a parte desejo umas boas festas, se não nos virmos até lá!

See ya!!
Luna

Um comentário:

  1. oiiii Lunaaaa!!!! Adorei a listinha, ando desejando algumas coisas também!!!

    Aproveito para te desejar um ótimo Natal e que seu Ano Novo seja maravilhosooo!!!! Tudo de bom linda!!! Bjão :)

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.