domingo, 29 de janeiro de 2012

Diamond Make up

Hey..

E hoje trago-vos um tutorial bem simples. Serve apenas para vos mostrar a sombra que chegou esta semana para mim. Diamond Shadow - Make Up Forever. Esta sombra, podem encontrar num quarteto muito conhecido. Mas, como só gostei deste preto. Pedi a recarga, para continuar a construir a minha paleta,mas como elas não tinham encomendei. E chegou esta semana.
Vamos então ao que interessa.


Adorei esta sombra. A recarga custa 14.24€. E as pestanas comprei na loja H&M. Um conjunto de 3 pestanas de festa por 3€. Aprovei e troce para ir combatendo a aselhice em colocar pestanas. E como gosto de desafios comecei logo com as mais longas.. dei-me mal...logo a primeira.mas vá..ninguém vê.. Tudo a olhar para a sombra!!!!


Ahamm...não é bonita? ^^

E por hoje é tudo. Se quiserem que fale das pestanas levantem o braço!!! o/

See ya!!
Luna

4 comentários:

  1. adoro maquilhagem de olhos com a cor preta. ainda n consegui colocar as minhas pestanas falsas lol.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. muito bonita!! mas também fica bem por a tua cor de olhos. Em mim não seria assim tão bonita rsrs bj!

    (potinguitos)

    ResponderExcluir
  4. Vais ter de explicar como se põe pestanas postiçaaas!:D

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.