quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

KIKO - Mat Lipstick - Rouge à Lèvres nº22

Hello world

Hoje venho falar de um batom que comprei esta semana.
KIKO Mat Lipstick - Rouge à Lèvres nº22
Aproveitei que a KIKo está com promoções, ou seja cada batom está a 2€. E troce um bem chamativo, e forte.. Porque estou a pensar fazer um ensaio..e preciso desta cor.
Não sou de usar batom, pessoalmente não acho que me fique bem,mas gostei deste tom..


Sua consistência é mat. Apesar de chamativo fica bem discreto..a não ser que se crescente gloss.
A durabilidade não é má. Já almocei e bebi agua e está quase intacto. por isso não é má.
Tem aquela coisa dos batons mat, craquela um pouco no lábio (nada de grave) mas quando aplicamos  é bem fácil de espalhar. Ah! e segundo diz a embalagem também hidrata os lábios


Penso que para sua qualidade preço não está má. E serve perfeitamente para treinarmos a aplicação do batom vermelho. Coisa que preciso claramente.
Por isso meninas aproveitem existem varias tonalidades em promoção!!!

Espero que tenham gostado.

See ya!!
Luna

5 comentários:

  1. Amei a cor! linda linda!

    ResponderExcluir
  2. Que vermelho lindo! Pena que eu não seja muito fã de me ver com vermelho mas esse é muito bonito mesmo. E o preço deve mesmo compensar.
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderExcluir
  3. Olá! :D Adorei esse batom! :D Gosto muito de ver nas outras pessoas mas creio que em mim ficaria um bocado mal mas tendo em conta o preço e o que disseste sobre ele, até sou capaz de o experimentar! :) Beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Esse batom é lindo!! Se bem que eu também não gosto muito de me ver com batons vermelhos,prefiro antes rosas e lilazes. Mas em ti esse batom fica lindamente!! beijinhos fofinhos querida!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor, 2 euros? Um caso a pensar... :)

    Beijinhos *****

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.