quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

TAG: Born This Way..

Hello pople..

Hoje trago-vos a minha primeira TAG onde fui "Tageada"..  Das ultimas aproveito-me de ser deixado em aberto..eheh. A Alexandra Cardoso do blogue Diário D'uma Novata teve o cuidado de me mencionar.. E assim não posso recusar..
Confesso que vai ser um desafio..normalmente não oiço nada das pessoas.. Então tive de perguntar.. :D
Mas esta TAG consiste em dizer 3 coisas que as pessoas acham de ti..mas que tu na realidades discordas..

Irritável... facilmente...
Ora vejamos...apenas não tolero algumas coisas. Que erre, sou perfecionista. Barulhos repetitivos. Que me irritem pela manhã com perguntas do tipo " já acordas-te.."..ou alguma pergunta retórica, ou saiba que a pessoas se está a fazer de estúpida.Pessoas estúpidas..que adoram demonstrar a sua ignorancia..e nada fazem para a mudar.. Mas normalmente o máximo que faço é:  viro as costas a "bufar"..digo uns palavrões e mando a pessoas passear..ou atiro com alguma coisa á parede ou maquetas de cadeiras pela janela(murava num duplex não se assustem..ia para o telhado..)... nada de muito grave.. Quer dizer tirando  uma vez que ia dando uma facada a uma coisa que adorava irritar-me, sempre quando estava a lavar a loiça, mas a meio do caminho percebi o que tinha na mão..(infelizmente)^^.. Normalmente costumo ter tempo para refletir antes de agir.. Por isso não percebo este rotulo ^^..a isso chamo TPM.. ;)

Teimosa..
Olhem eu adorei a resposta da Alexandra..vou fazer copy-past "..Quer dizer, se teimosa significar lutadora, sem medo de perder a guerra e fazer tudo para concretizar os meus sonhos, então sou. Porque se achar que tenho razão tento mostrá-lo até ao final.". Penso que esteja respondido ^^


Rancorosa..
Pessoas..eu tenho memoria.sentimentos...não a posso apagar só porque tem que ser..porque fica bem. Esse alguém de mim não leva mais nada a não ser frieza e desprezo. Infelizmente tive um caso muito ligado a mim que não podia fugir..apagar o numero..rasgar as fotos ou ignorar..E confesso que nunca  perdoei a pessoa, e não vejo razões para tal. E detesto que me falem nela que me julguem pela opção que fiz.E desde pequena aprendi a ser assim..dar uma única chance as pessoas..Mas o mesmo se rever-te no bem..se alguém age de bom coração comigo eu nunca esqueço e assim tenho conhecido grandes amigos.. Não pensem que é tudo mau..A minha memoria também guarda coisas boas ;).. Mas o rancorosa  tenho de aceitar..apesar de defender o meu ponto de vista.

E tenho mais..mas seriam apenas 3...Adoro os meus defeitos..Mas na verdade sou humana e tento ser o mais justa, honesta e boa com as pessoas. Na minha mente seriamos todos perfeitos e nos dávamos todos bem.
Meninas estejam a vontade para retirar TAG..e se quiserem avisem, caso respondam.. Vou gostar de ler.


See ya!!
Luna

2 comentários:

  1. O teu texto provocou-me gargalhadas em algum lado, preocupação noutras e compreensão ainda em mais algumas (como disse mudo de humor muito rapidamente).
    Só não gostei do rancorosa, logo eu que faço tantas asneiras sem pensar. ._.
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderExcluir
  2. É muito sábio saber reconhecer os nossos defeitos e admiti-los. ^_~

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.