sábado, 3 de março de 2012

Verniz da Semana: INOCCOS - Ser Maior

Hello world...

Hoje venho trazer mais um verniz da semana. Confesso que estava ansiosa para ter um desta marca, portuguesa. E testar a sua qualidade. E não estava fácil. para falar a verdade fiquei muito pouco impressionada com a empresa. Entrei em contacto com eles há uns 3meses para saber onde poderia comprar no Porto estes vernizes, e até hoje nada de ter uma resposta. O que me deixou bastante irritada. Mas a Ana Rita do blogue Let's Talk About Beauty, que está sempre por dentro das novidades, conseguiu a ista das lojas que revendem o produto por todo o país. E assim que tive um tempinho fui lá.


Opinião:
Gostei da sua consistência cremosa. A cor é um cinzento com uma base roxa. O que faz com que seja bastante único. E muito bonito. Uma camada deixa as unhas perfeitas.Não seca lá muito rápido, levou mais de meia hora a secar. Não gostei do pincel, as cerdas são "rebeldes" como podem ver pela foto, o que origina o erro muito facilmente. Não vos sei dizer se é Hipoalérgico
Custou: 2.39 e tem 9ml.

Tirando a impressão que tenho da empresa, aconselho vivamente este verniz. Tem uma grande qualidade
Vou deixar as moradas aqui no Porto.


PARAMEDICAL PORTUCALENSE, SOC. UNIP., LDA
Rua Santo Ildefonso, 184, R/C
4000-465 Porto
T. 222015103

REALLY FABULOUS, LDA
Rua Arquitecto C
Cassiano Barbosa, 22
4100-009 Porto

BEAUTY STORES (LOJA 2)
Rua Damião de Góis, Nº57
4050-225 Porto
Telefone: 225 093 325
Horário: Segunda a Sábado das 09:00h as 19:00h
Email: porto@beautystores.pt

Espero que tenham gostado.

See ya!!
Luna

3 comentários:

  1. Olá, não conhecia o teu blog mas já estou a seguir-te.
    Os vernizes que tenho da marca não tem aquelas esferas no frasco então irrita-me imenso sempre que quero usar tenho que estar agitar 1h e mesmo assim nunca fica 100% uniforme.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Hum... A cor parece ser bem bonita.
    Não tenho nenhum verniz dessa marca, mas tenho tantos vernizes que não posso comprar mais, tenho que gastar alguns.

    Kiss, kiss!!

    ResponderExcluir
  3. Olá. Descobri agora o teu blog e tou a gostar...um pouco diferente dos outros blogues de moda que me está a cativar :) Sobretudo falares sobre produtos YR que é raro. Sobre estes vernizes, precisamente hoje soube que a pipoca mais doce tem uma parceria com esta marca e tive à procura das lojas que os vendiam. Mandei hoje um mail à empresa, mas pelo que disses-te, não me devem de responder tão depressa e a empresa é perto da minha região (Alcobaça). Ainda tens a lista das lojas?

    Obrigada e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.