quinta-feira, 29 de março de 2012

Tag: "Castigo" Cumprido!

Hello..

Mais uma TAG. vi no BlogueYou dont need to be sassy be classy. E como ficou em aberto..aqui a "Je" aproveitou...


1. O sentimento que mais aprecias nas pessoas: 
Sinceridade

2. Carne ou peixe: Gosto de ambos, mas prefiro peixe.
Nenhum dos dois, odeio peixe, não posso comer carnes vermelhas..acabo por não optar.

3. Produto de cosmética favorito: 
Sombras

4. Sozinho ou acompanhado?
Depende, fico muito bem sozinha, como também fico acompanhada..mas na sua maioria sozinha. Já é hábito

5. Sobremesa favorita:
Hum, não sou muito de doces,mas gosto de Tiramisu, arroz doce, mosse de chocolate
 
6. Ler ou escrever? 
Os dois...mas ultimamente tem sido mais ler..

7. Porque decidiste criar um blog?
Para partilhar as minhas ideias, a minha visão sobre as coisas. Não só para falar de maquilhagem. Mas de muitas outras coisas. Pontos de vista, ideias, partilhar um pouco de mim com quem esteja desse lado. E conhecer novas mentes, novos mundos.. Sou uma pequena "cuscalheira" como diria a minha sobrinha..

8. Hitler ou Salazar?
 É de louvar a criatividade desta pergunta. Duas pessoas nada a ver. Dois idealista completamente diferentes. Se o intuído é saberem a minha posição político-social. Ou esperar uma resposta politicamente correta... Hmm.. Será que devo?..
Basicamente os dois serviram para aprender-mos que existe crueldade no mundo. Serviu para o mundo acordar e virar-se para humanidade e os seus direitos (que estão sempre a ser violador). Serviram para termos alguém a quem apontar o dedo e ensinar aos mais novos o que é mau e o que é bom. Mas no fundo, as pessoas gostam de crueldade, o que faz as noticias? Na verdade não gostei desta pergunta porque não existe comparação nem escolha possível. Que WTF de pergunta.. Claro que escolho Hitler. Se virmos a coisa, basicamente queria livrar-se de quem "estorva", quem ocupa lugar..Não é o que a humanidade faz? Põe idosos em lares, ciganos a morarem em bairros nas periferias da cidade, juntamente com outras raças? Não existem associações para pessoas deficientes? Os judeus? Alguém é capaz de olhar ou fazer negocio com um judeu sem o chamar de agiota ou olhar de lado? Só que não os mata... Mas não acaba por ser a mesma coisa? Não queremos manipular as pessoas, e polas no seu lugar ou dar rótulos?... Não acaba por ser  tudo igual.. Hitler se tivesse tido outra abordagem teria sido um profeta dos tempos...Mas vá, já falei de mais e ninguém vai ler isto...

9. Sair à noite ou serão com o namorado?
Os dois

10. Mostra uma fotografia que te faça sorrir:
Apesar de adorar tirar fotos..Não tenho nenhuma que faça sorrir.. Os melhores momentos guardo na minha memoria fotográfica.. mas deixo-vos com um momento divertido.
 
 
11. Concordas com a frase: "Uma imagem vale mais que mil palavras"?
Não, o silencio vale mais que mil palavras. Mas a imagem tem a sua importância, depende dos casos. Só porque eterniza o momento, ode dizer tudo como nada.. 


E é isto, deixo em aberto as meninas. Mas a menina Alexandra vai ter de responder está oficialmente Tageada, ;)

See ya!!
Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.