segunda-feira, 2 de abril de 2012

Comprinhas de Março 2012

Hello...

Mais uma vez as comprinhas que fiz no mês passado. Peço desculpa pelo atraso, este fim de semana foi corrido,mas por boas razões ;)

Vamos começar?


Bom, a compra deste mês foi mesmo só o pincel. Só quando estava a editar as fotos me lembrei que já tinha comprado a sombra em Janeiro, ou coisa que o valha.. (DUHH!!).
É um pincel de Blush..reparei que não tinha nenhum, "decente"..e decidi trazer este. Custa uns 3€. Já não sei ao certo. Ainda não usei..porque a preguiça de o lavar não passou.. :D


INOCOS - Ser Maior - Gama Cremoso
Falei dele AQUI. Acho uma cor linda, diferente.
Claro que o comprei por fazer referencia à minha escritora favorita, e SER MAIOR, faz bastante sentido na minha filosofia de vida, não no sentido arrogante, mas superando os meus objetivos e dificuldades.
Custou: 2.39€

INOCOS - Bairro Alto - Gama Cremoso.
Ainda não o experimentei, a preguiça persiste. Mas adorei a cor,
E claro que troce por fazer referencia ao meu Bairro Alto. Se for a Lisboa e não passar por lá e beber a minha Negra, não é a mesma coisa. Para falar a verdade a saudade de Lisboa falou mais alto,mas está quase a ser liquidada..só mais duas semanas.. ;)
Custou: 2.39€ 


Yves Rocher - Mascara Facial - Limão
Falei dela AQUI 
A opinião continua a mesma. Um optimo gel de limpeza não tem nada a ver com mascaras..
Custou 2.50€

Yves Rocher - Lápis à prova de água - Noir
Falei dele AQUI
A minha opinião mudou muito. É um bom lápis, faz o que promete. Mas é uma grande merda. Parte facilmente, mole. Em um mês já não tenho lápis. E o meu da Bourjois duram MESES!!! Estou tão furiosa com este lápis.
Custou: 4.50€

Yves Rocher - Blush - Rose
Falei dele AQUI
A minha opinião continua a mesma. Seria perfeito sem os brilhos,mas não deixa de ser muito bom.
Custou: 5.75€


Yves Rocher - Lapis de Sombra - Violet Électrique
Acho que ainda não falei dele, não tenho a certeza. Não gostei da sua pigmentação, e ainda não o exp. como base... Fico logo irritada quando uma coisa não tem pigmentação.
Custou : 4.50€



The Body Shope - Dreams Unlimited
Falei dele AQUI
Um cheiro muito bom, frsco, não é enjoativo e muito suave.
Custou: 22€


The Body Shop - Creme de Duche - Karité
Comprei porque achei muito barato, e para chegar os tais 25€ para o cartão.
E mais uma vez foi muito engraçado. Basicamente quem escolheu o cheiro foi a menina da loja, porque como não tenho olfato, ela ia descrevendo o cheiro, e este foi o que mais gostei. É suave, e deixa a pele muito macia
Custou: 3€


The Body Shop - Kit de amostras 
Amostra do creme Hidratante de chocolate, um saco de pano, e a mascara de pestanas - Super Volume Mascara.
Comprei este KIT por duas razões: Pela mascara e porque ajuda as vitimas de trafico humano ou sexual..(vai dar ao mesmo).
E coração de manteiga como sou (não parece,mas sou) tive de ajudar.
Custou: 3€





Postais. Da equerda para a direita : Outono  e Mar.
É da Moga Marabilha.
Para quem nabe, coleciono postais, de cidades, diferentes, de designers, para fazer quadros e pendurar na parede. estes dois vão-se juntar a coleção.
Comprei numa loja que existe no centro comercial Miguel Bombarda, quando me encontrei com a Alexandra do blogue Diario d'Uma Novata
Cada um custou 3€



E continuando a fala rna Alexandra, aproveito para mostrar as amostrinhas que recebi porque ganhei um sorteio no blogue dela.



O que ganhei mesmo foram as amostras da Lush, cheiram muito bem, tem uma finalidade doce,mas não enjoativo. ainda não as usei, fiquei com pena. E depois querida como é, acrescentou amostras de batons, sombra cremes, perfumes e um pincel. Adorei tudo. E o dia. Que infelizmente foi assombrado pela minha sinusite o que não me permitiu conviver tanto nem estar muito tempo com eles. Mas o pouquinho que tive gostei muito. A Alexandra é exatamente a pessoa que passa pelo blogue, uma menina com um grande coração :). Mais uma vez obrigada.

E foram estas as minhas compras.
 Espero que tenham gostado. 

See ya!!
Luna

2 comentários:

  1. Ai Luna, fiquei doida com os produtinhos!!!! AMO muito tudo isso!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Xiiinaaaa pah!!!
    Tanta coisa!!!
    Há por aí umas coisinhas que também ando inclinada para comprar. Belas comprinhas! ^_~
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.