segunda-feira, 23 de abril de 2012

Luna at Lisboa

Hello people..

E hoje venho falar do meu fim de semana. Como todos sabem voltei as raízes e fui a Lisboa.
Aproveitei para rever amigos, família, e ir ao tão esperado concerto dos Epica.
E aproveitei para visitar a minha vista favorita..


É um miradouro que fica depois da Sé de Lisboa. lindíssimo. morri para lá chegar, sim aquilo é sempre a subir,mas a vista é sem duvida recompensadora ;)
Nesse mesmo dia aproveitei para matar saudades do Starbucks normalmente mataria saudades do Brown's,mas aquilo estava muito cheio..e como a lógica das empresas é a mesma..decidi ir ao Starbucks do Rossio. Muito amplo cheio de luz..e sou sempre bem atendida. E tivemos tempo para palhaçada..


É verdade, quase que me esquecia... Fui cortar o cabelo!! Basicamente apenas cortei as pontas, e dei uma estrutura ao rosto, com a franja inclinada para o lado direito, escadiar....e o final do cabelo em corte "V". Continua cumprido.. Mas tenho sempre um ataque de ansiedade quando vejo a tesoura pronta a cortar..e um PEDAÇÃO de cabelo a cair... Aviso logo que se tirar mais de 3 dedos nunca mais lá volto e com sorte pago..(acabo por pagar sempre, só para eles terem noção da importância do cabelo longo..).
Depois pouca coisa fiz, o meu avô fez anos, então tive de almoçar e lanchar com eles, e depois ir para o concerto...  E não, não fui ao Bairro alto..tive muito pouco tempo e crises de sinusite..e ir ao bairro alto e não poder  beber..é muito mau.. Acabei por não ir.
Mas fica aqui um bocadinho do concerto..


Foi simplesmente BRUTAL!!
A mulher tem grande voz. E quem estava junto de mim comeu cabelo a valer..e neste momento ainda estou no TORCICOLO MODE. Existiram duas bandas antes de Epica..a primeira (Tyra.?) quase que adormeci..a segunda ( Stream of Passio) achei muito boa, a vocalista muito querida e digo-vos eles tem um poder de palco enorme, muito muito muito boa. Não estava a espera. A vocalista queridissima depois do espetáculo foi dar autógrafos a quem quisesse... Mas com o portanhol dela não percebi muito bem onde ira ser o SPOT..e fiquei no meu sitio.
E basicamente foi esse o meu fim de semana..

Espero que tenham gostado..

See ya!!
Luna

2 comentários:

  1. oii amigaaaa!!! tudo bem?? cada vez que você fala de um lugar, fico looouuca pra conhecer e as fotos ficaram incríveis, principalmente a que vc esconde o rosto, mas deixa esses olhos liiinnndos a mostra!!! Make maravilhosa!! Kiises :D

    ResponderExcluir
  2. Oh pah!!!
    Fiquei com alguma pena por não ter dado para ter ido ao concerto e por não te ter conhecido. =(
    Talvez para uma próxima.
    Eu adoro Lisboa, mesmo! A luz, o espaço, não sei bem explicar.
    Beijoquinhas!!!

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.