segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dia 1: 15 factos sobre mim

Hello everyone...

15 factos sobre mim


Fonte: http://browse.deviantart.com/?qh=&section=&q=silence#/d2e1gys


1 - Quando estou concentrada a fazer algo não gosto que me interrompam (exp: a escrever no blogue ou a desenhar).. Fico furiosa e respondo de forma muito agressiva.

2 - Gosto de me rodear de pessoas inteligentes e com cultura, que possa falar de tudo um pouco. Perco a paciencia com gente limitada de pensamento.

3 - Odeio,mas ODEIO que mexam no meu material de desenho..Podem mexer nas makes, estragar o sofá, partir a televisão,mas mexer no meu material de desenho é ataque de fúria certo. Tenho q vos dar autorização e já é algo feito por obrigação. Só para não parecer mal..

4 - Adoro o por do sol, porque isso significa que está a chegar o silencio da noite..

5 - Não gosto de coisas assimétricas, fico com ansiedade, se não as endireitar.

6 - Adoro animais e por isso não consigo ver filmes históricos que tenham cavalos em batalhas, fico muito aflita.

7 - Comigo ou é sim ou sopas. Isto ou aquilo. Perco a paciencia e posso até ser explosiva com pessoas que não o sejam.

8 - Não gosto de ver um filme pela 2ª vez. Posso não me lembrar do nome do filme nem dos atores, se o começar a ver e o reconhecer adormeço. (menos com filmes do Tim Burton)

9 - Quando gosto de alguém, gosto mesmo. Não consigo fingir amizades, e talvez por isso tenha tido algumas deceções. Fico feliz .verdadeiramente feliz quando a pessoa está feliz ou atingiu algum objetivo..e triste se for o caso.

10 - Posso ser faladora,mas acabo por não falar nada de importante sobre mim.

11 - Sou bastante observadora

12 - Sou muito,mas muito perfeccionista com as coisas que faço com gosto, e fico rapidamente frustrada e desanimada se não ficar do meu geito.

13 - Gosto da minha liberdade e levo muito a mal quando a invadem (nem que seja a espacial).

14 - Não dou a outra face facilmente...posso é ficar calada para não discutir idiotices

15 - Quando era pequena, se tinha alguma coisa que não percebia e apos milhentas explicações continuava a não perceber desatava a chorar!!Hoje já não é assim,mas fico muito chateada comigo..Mas não desisto enquanto não perceber.


E por hoje é tudo..

See ya!!
Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.