terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dia 2: O Significado atrás do nome do teu blogue

Hello people!!!..


Dia 2: O Significado atrás do nome do teu blogue



O Luna Stuffs nasceu da falta de imaginação que me arrebatou o cérebro. No entanto, tem a sua lógica.
Luna alcunha que me foi dada por amigos. Uma pessoa aluada, distraída,mas que tem as suas luas e a sua personalidade forte e estranha, misteriosa..um tanto previsível..enfim. O Luna representa o meu EU alucinado( Uhhuhh). O Stuff's porque não falo apenas de maquilhagem, tanto posso falar de fotografia, como viagens, como culinária,mas têm como base a beleza feminina e aquilo que nos ajuda a melhora-la..cosmética, ou até mesmo a cultura...
E é este o significado do nome do blogue...

E por Hoje é tudo..

See ya!!
Luna

2 comentários:

  1. oiiiii!!! no meu caso, nem tem muito mistério!!!rsrs eu AMOOO batom vermelho, então ficou bem óbvio, mas o importante é que reflete um pouquinho do que gosto e isso é bom, não?! Kisses =D

    ResponderExcluir
  2. olaaa
    gostei de conhecer :)

    beijinho

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.