quarta-feira, 10 de abril de 2013

TAG: O que levo no saco do Ginásio

Hello there


Como têm passado?

É verdade.. quem diria que aqui a menina precisava de ginásio..
Eu que sempre detestei aquela coisa. Como se costuma dizer...o peixe morre pela boca..
Desde pequena pratiquei desporto, ginástica, atletismo, futebol (com os amigos)..depois mais a serio Voleibol.. Até que num dos treinos.. lá me lesionei (micro rutura num dos tendões do pé direito..F****..logo o meu pé de impulso!!..)... E tive de parar..recebi um ultimato do Sr. Doutor.. Eu bem que implorei...mas recebi um BIG NO NO!!
Bom, mas entretanto a faculdade seguiu-se e em Lisboa andava sempre de um lado para o outro consegui manter tudo controlado.
Até que vim para o Porto (vida mais pacata...para não dizer parada..), para além de ter engordado uns 5Kg e por uma questão física e mental lá cedi ao ginásio... Aliás, vocês vão-se rir.. A primeira vez que pedi um psicólogo á minha "queridissima" médica família, daqui do Porto, ela mandou-me correr.. "Ah..você tem emprego..tem tudo para combater as crises de ansiedade..vá correr!!!". Estão a ver a imagem que passou pela minha cabeça naquele dia... Não? É melhor continuarem sem a ver..Porque não foi bonita....
Comecei o ginásio em Janeiro, e como continuava com as crises, numas analises ao sangue descobriram um distúrbio na Sra. Tiroide, então...a Sra. Drª lá cedeu e encaminhou-me para um psicólogo.( ALELUIA IRMÃO!!)



No entanto o ginásio é importante para libertar o excesso de stress, ou energia que possa acumular, Para mim não é só perder peso. Normalmente ou faço natação, ou treino, para ganhar força e resistência. Ainda não me arrisquei numa aula em grupo porque não me sinto preparada..é muito puxado. E ultimamente não tenho ido muitas vezes porque o organismo não anda a reagir bem a medicação. Então no máximo vou 1/2 vezes por semana. BOM, e aqui temos a mala...vamos deixar de Bla Bla Bla..



Não podia faltar a toalha de banho, a toalha de ginásio, e a minha nécessaire.
O vocês vêm aí é o meu shampoo, amaciador, gel duche, gel limpeza rosto, tónico, creme hidratante facial, e desodorizante e dentro tem a escova de cabelo e aquelas coisas de "gajas" prevenidas. Ah, e a Mia..


Neste saco de pano deixo o fato de banho (limpo) roupa interior(limpa) e o meu pé elástico. E temos a minha toca.


E por fim, os meus ténis( de correr..é importante terem os ténis adequados ao desporto que forem fazer..antes de comprar façam pesquisa...), e chinelos de banho. O fato de treino, camisola e calças básicas, A minha joelheira. Sim, o joelho direito passado anos a jogar Voleibol, e após a minha aparatosa queda, também se ressentiu e precisa de um reforço.. se não..tenho dores horríveis. E para acabar o cartão de entrada e o cadeado.
Normalmente adiciono uma barra energética para comer depois do ginásio, ou aguardo por chegar a casa.
E não preciso de água porque eles têm lá uns bebedouros então é tranquilo.

E por hoje é tudo..
Espero que tenham gostado..ou achado útil o que trago na mala do gym.
Se tiverem alguma duvida adicional digam-me, que eu ajudo.

See ya!
Luna

4 comentários:

  1. Sei que vais ser uma menina bonita e fazer o que a médica manda, não vais? ^^
    Bem, eu não trago tanta coisa. Normalmente atiro uma tshirt e calças desportivas para dentro da mala, calço as sapatilhas e tomo banho quando chego a casa. ^^ És uma mulher prevenida, é o que é. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste momento só estou a fazer isto para ver consigo normalizar a Sra. Tiroide. Não há muito o que seguir...
      Ai...tem que ser..eu não tenho cheiro.. não consigo sair a rua sem tomar banho..e depois do ginásio muito menos.. Sinto-me mesmo mal, parece que cheiro mal a uns 5 km de distancia.. E nem sempre vou para casa.. Então tem mesmo de ser..
      Bjinhos grandes**

      Excluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.