quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dia 10: As músicas que ouves quando estás: Feliz, triste..

Hello..

Peço desculpa pela demora..isto anda complicado de vontade e tempo..mas para quem se queixou hoje..está aqui algo para se entreter... ;)


Dia 10: As músicas que ouves quando estás: Feliz, triste..

Humm..variam muito...Ultimamente não tenho tenho tido extremos, apenas fases,mas gosto de ouvir Vivaldi tocado por David Garret ou todo o seu reportório (homem má' lindo..enfim..). TOOL, Ramstain, A Perfect Circle, Pitty..enfim..o que me apetecer.(tudo menos hiphop, pimbalhada ou POP chato)
Exemplo:

Pensativa...


Quando quero espancar alguém!!! ( infelizmente tenho de ser civilizada..oiço isto ..fecho os olhos e respiro fundo várias vezes...) :





Dia 9: Algo que estás orgulhosa nos últimos dias

Ontem pensei nisso e ia dizer: Não comer batatas fritas há mais de uma semana... Mas hoje pequei..e de uma forma feia. Raios para a TPM!!!!!  Por isso...posso dizer que estou orgulhosa de ter conseguido combater a vontade de não postar, tirei umas fotografias, e estou neste momento a escrever-vos... E a preparar os posts seguintes...



Dia 8: Objetivos de curto prazo para este mês.

- Começar a correr e fazer exercício. (segundo a minha medica de família é optimo para se evitar psicólogo, quem for bipolar está tramado..ou corre a meia maratona ou sei lá..dá a volta ao mundo feio o Forest....)
- Deixar de comer batatas fritas e chocolates
- Visitar o Museu da Marioneta do Porto
- Postar mais no blogue
- Visitar galerias para sacar convites para a ARTE Lisboa (com a maior lata do mundo, que me assiste)
- Marcar a operação da Mia ( vai ser esterilizada )
- Comprar umas botas
- Pintar as unhas
- Começar a estudar Geometria (se alguém conhecer uma explicadora..avise!!)


E por agora é isto..
Espero que tenham gostado..

See ya!!!
Luna

Um comentário:

  1. Preciso começar a fazer exercícios também!! adoro doces e eles já começaram a fazer efeito no meu corpo, umas gordurinhas indesejáveis estão aparecendo!!rsrs sad sad sad Exercícios já!!! Kisses

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.